Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

08 NOV

Aberta a 8ª edição do Fórum Municipal de Educação


Na noite de sexta-feira (6) teve início o Fórum Municipal de Educação, que está em sua 8ª edição. A abertura aconteceu no anfiteatro da escola Mario Faccioli (Centro).

Na ocasião, o prefeito Mangini ressaltou a importância do evento, que traz atividades direcionadas aos profissionais da rede de ensino e também ao público em geral.

Também estiveram presentes a vice-prefeita profª Noemi Bernardes, a secretária da Educação Maria Zilda Cesarotto, a secretária adjunta de Educação Renata Cristina Andreazza Ferrari, a dirigente regional de ensino de Itu Josimarie Júlio e o secretário de Educação de São Roque e Presidente da comissão avaliadora de educação Paulo Dias do Carmo, além de diretores e coordenadores das escolas.

Os mais de 400 professores puderam acompanhar através da transmissão realizada pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Educação.

O Fórum acontece até o dia 12, quando haverá o anúncio oficial do Prêmio Educab ‘Professora Terezinha Togni’, o qual apresenta neste ano 14 professores concorrendo.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.