Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

21 NOV

Prefeitura planeja Natal para encantar os cabreuvanos


Atualizado em 26 Nov 2019 às 02h

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está programando um Natal que promete ser inesquecível e emocionante. As comemorações natalinas começarão em 1º de dezembro, quando serão inauguradas as decorações que vão enfeitar o Centro Histórico e a região do Boulevard do Jacaré.

 

Haverá árvore de Natal (no Boulevard) e um presépio será montado na Praça Comendador Martins, no Centro. As árvores estarão iluminadas na região central, assim como haverá um túnel de luz, garantindo um espetáculo de luzes e encantamento.

 

Depois, em dois finais de semana (dias 7 e 14 de dezembro) haverá diversas atrações, em locais diferentes. No dia 7, o público da região do Jacaré poderá curtir o Natal Solidário que vai acontecer na Estação Japi (na rua Maranhão, 866, onde fica o Vagão). A chegada do Papai Noel está marcada para as 16h. Ele chegará sobre uma moto (um triciclo), depois de rodar pelas ruas do Jacaré, ‘escoltado’ por motociclistas.’

 

Na sequência, quem estiver na Estação Japi vai curtir os show das bandas Rock Hits e Aerobyllis, com a programação se estendendo até a noite. Todos os shows são gratuitos, mas a Secretaria de Cultura e Turismo pede aos que puderem que contribuam com a doação de um quilo de alimento – doações que serão repassadas, depois, ao Lar Cristão.

 

A festa de Natal prosseguirá no final de semana seguinte (no sábado, 14/12), com o Natal dos Sonhos, que terá como palco a Praça Comendador Martins. A festa começa ao meio-dia, com variada praça de alimentação. Depois, às 14h, tem apresentação musical do Projeto Guri; às 16h é a vez do Gruppo Itália Canta, com sequência do Coral da Paróquia Nossa Senhora da Piedade; às 18h, celebração de Missa; o Papai Noel chega às 19h, seguido do musical A Fábrica dos Sonhos, às 20h30; e o encerramento, às 22h, com a CIA de Reis Foliões do Japi. Imperdível.

  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: natal
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.