Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

20 JAN

Os Tartarugas realizam evento em comemoração ao Dia Nacional do Fusca


Quase todo mundo tem um história para contar que tem um fusca envolvido... Muitos aprenderam a dirigir em um, outros tantos o tiveram como primeiro carro, e tem aqueles que tem xodó pelo carro até hoje em dia. É o caso dos participantes da carreata que ocorreu no último domingo, dia 20 de janeiro: o dia Nacional do Fusca.

 

Catorze carros se reuniram no Boulevard, no Jacaré às 15h, e às 15h30 iniciaram a carreata, com o apoio da Guarda Municipal, até a Estação Cultural “Fotógrafo Tuta”, passando pela rua Minas Gerais, pela Avenida Vereador José Donato e finalizando na rua Maranhão, na Estação. Os participantes assistiram o filme Herbie – Meu Fusca Turbinado.

 

Rodrigo Santi, que faz parte da equipe Os Tartarugas, organizadora do evento, agradeceu os clubes que vieram participar: Cabrevolks, Volk’s Veio Club de Itu e Fuskeiro de Itupeva. “Não podíamos deixar essa data passar em branco, é muito legal poder homenagear os fuscas, proporcionar lazer para as pessoas de Cabreúva e contar com os nossos amigos de outras cidades”, disse Rodrigo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.