Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

06 NOV

MPB, violino, violoncelo e piano: Cabreúva recebe atrações instrumentais gratuitas


A Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva convida a todos para prestigiar duas apresentações de música instrumental brasileira, chorinho, samba, pop music, música erudita, rock instrumental e MPB.

 

No dia 19 a partir das 20h na Igreja Nossa Senhora da Piedade três atrações instrumentais: Tasto Guitar Trio (formado pelos violonistas José Henrique de Campos, Amadeu Rosa e Michel Pradelli, apresentará transcrições e peças originais), Duo BiBock (formado por Vana Bock no violoncelo e Emerson de Biaggi na viola de arco, apresentará repertório de J. S. Bach) e Bruno Hrabovsky (pianista, que executará clássicos do Rock internacional).

 

Já no dia 23 às 20h, na Praça Comendador Martins, o músico Beto Rodrigues (voz e violão) acompanhado pelo percussionista Odair Salgado, apresenta o show ”Passeando pela Música Popular Brasileira”, que trará grandes sucessos da MPB, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Sampa”,  “Flor de Liz”, “Trem das Onze”, entre outras.

 

Os concertos têm a curadoria do músico Rafael Altro e apoio do Programa de Ação Cultural – ProAC-ICMS do Governo do Estado de São Paulo.

 

As apresentações são abertas ao público e gratuitas. Prestigie!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: músicaculturaproac
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.