Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

28 MAR

Irmão Lázaro leva multidão ao Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas


Atualizado em 28 Mar 2016 às 03h

O show do Irmão Lázaro, que faz parte da turnê “Quem Era Eu”, realizado no sábado, dia 26, em comemoração ao aniversário de 157 anos de Cabreúva foi um grande sucesso. Pessoas de todas as idades e religiões compareceram ao Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas para prestigiar o cantor, conhecido por suas canções gospels que falam de amor, de fé, de paz e de mudanças.

 

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama Mari Martin subiram ao palco e agradeceram ao grande público que compareceu, mesmo diante das ameaças de chuva, para prestigiar o evento. Antes do show principal, com o cantor Lázaro, o público pode conferir os shows dos irmãos Bella e Vítor e do cantor gospel Rodrigo Santinelli. Muitos pastores, de diversas denominações evangélicas, subiram ao palco para falar com seus fiéis.

Irmão Lázaro é um multi-instrumentista, ex-integrante do grupo Olodum, eleito deputado federal pelo estado da Bahia. Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her". Após enfrentar diversos problemas, Lázaro converteu-se ao cristianismo, tornando-se o Irmão Lázaro.

 

Em Cabreúva, Lázaro cantou várias músicas de sua autoria. Com a ajuda do público, que entoava as suas canções de louvor, o cantor chamou ao palco  o jovem Cezar Lima, que é cadeirante. Cézar, ao lado de Lázaro, de sua mãe Ana Paula e do prefeito Henrique Martin, deu um testemunho de vida a todas as pessoas presentes.

 

Pelas redes sociais, o público elogiou o grande show promovido pela Prefeitura de Cabreúva: “O cara não deu um show, o cara é um show de humildade”, disse o internauta André Roberto de Sousa. “Foi benção! A presença de Deus se fez presente. Lindo e organizado. Parabéns”, comentou Camila Oliveira. “Foi o melhor show que já fui”, afirmou Mimi Wngria.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.