Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

13 FEV

Cabreúva e Itupeva poderão ter rotas integradas de cicloturismo


A secretária de Cultura e Turismo Maria Daniela B. de Camargo Paulino e a diretora de Turismo Thalita Marchiori estiveram na Prefeitura de Itupeva para conhecer o programa de Cicloturismo daquela cidade.
A ideia é buscar integração em rotas intermunicipais e cada vez mais consolidar a região como uma das mais procuradas pelos ciclistas. Elas foram recebidas pelo Prefeito Municipal de Itupeva, Marcão Marchi e pela secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo  Valdirene Pavan.
Maria Daniela explicou que a visita foi motivada pelo interesse em implantar em Cabreúva, o modelo de Rotas de Cicloturismo de Itupeva, e realizar uma integração. “O município de Itupeva possui duas rotas integradas à cidade de Cabreúva e a nossa intenção é iniciar o trabalho por elas, a partir de instalação de placas de sinalização, bem como o mapeamento disponibilizado no site da Prefeitura de Cabreúva.”
Por sua vez, Thalita Marchiori disse que a região tem recebido diariamente, um grande número de ciclistas. “Por isso, temos que estar preparados para recebê-los melhor em diversos aspectos, como: mobilidade, comunicação e apoio em geral.”
O prefeito Marcão Marchi ressaltou que o encontro desta manhã foi muito importante. “Essa integração entre os municípios é fundamental para a nossa região. Conversamos, trocamos informações e ideias e reforçamos parcerias que beneficiam a todos do Aglomerado Urbano de Jundiaí.”
A secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan se disponibilizou em ajudar o município de Cabreúva, compartilhando informações sobre os projetos voltados à Cultura e Turismo desenvolvidos em Itupeva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Cultura
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.