Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Educação

00 AGO

Secretária da Educação se reúne com condutores dos ônibus escolares


A secretária municipal de Educação Maria Zilda Cesarotto e o diretor Javiel reuniram-se com os condutores dos ônibus escolares para conhecimento e início dos trabalhos.

Na ocasião, foi servido um café da manhã para dar as boas-vindas a esses profissionais, que têm a responsabilidade de transportar nossas crianças.

Maria Zilda aproveitou também nesta semana para esclarecer algumas perguntas frequentes que os cidadãos têm feito com relação à área da Educação.

Como por exemplo sobre inscrições nas vagas nas EMEBs de 0 a 3 anos, que será possivelmente no início do mês de fevereiro. Caso não haja vaga imediata, o responsável pela criança poderá deixar cadastrada na lista de espera.

Já sobre o material didático do aluno (Kit escolar), ele contempla todos os alunos da rede municipal tento cada idade sua especificidade. A entrega desse material será feita possivelmente no início do ano letivo 2021.

Para alunos que desejam frequentar cursos fora da cidade, é necessário passar à Secretaria informações como a instituição de ensino, o curso que irá fazer e a data de início das aulas.

Sobre o auxílio aos alunos que é depositado no cartão, ele é pago para os meses em que o aluno devesse estar frequentando as aulas. Por isso ficou suspenso em janeiro, por ser mês de férias escolares.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4528-0500 e pelo e-mail sec.educacao@cabreuva.sp.gov.br

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

21 FEV

Confira a lista de aprovados para o Auxílio Transporte Universitário de 2024.

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.