Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

86ª Reunião Ordinária do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

Na quarta-feira, dia 17 de maio, ocorreu a 86ª Reunião Ordinária do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio. Estavam presentes os representantes das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Educação, Saúde, Coordenadoria da Defesa Civil e representantes das entidades civis.

Os projetos foram desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e repassados para a empresa EPPO, que efetua o planejamento, elabora cronogramas, executa os projetos e realiza a avaliação. Os projetos são apresentados às escolas, que podem optar por participar ou não. A adesão é voluntária, considerando que as escolas já desenvolvem seus próprios projetos de educação ambiental.

A promoção da Educação Ambiental na cidade, que está localizada em uma Área de Proteção Ambiental (APA Cabreúva), está fundamentada nas seguintes legislações municipais: Lei 2159/2017, que dispõe sobre a educação ambiental, institui a Política Municipal de Educação Ambiental e estabelece outras providências; e Lei nº 2.160/2017, que institui o Programa Municipal de Educação Ambiental de Cabreúva (PROMEA).

As reuniões presenciais do COMDEMA ocorrem mensalmente, na terceira quarta-feira do mês, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, localizada na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 476, Centro. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.