Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Vídeos Saúde

04 FEV

Retaguarda do Covid já está em funcionamento


Nesta quinta-feira, dia 4, Cabreúva ganha mais um local para ajudar na recuperação dos pacientes do Covid-19, que é o Centro de Retaguarda para os pacientes de baixa complexidade, no Jacaré, para diminuir o fluxo na Santa Casa e UPA.

“Seguimos a meta de cuidar das pessoas de Cabreúva. Adaptada no centro de especialidades, a Retaguarda conta com seis leitos, oxigênio, respiradores mecânicos, médico 24 horas, enfermeiras... enfim, tudo para dar conforto e segurança ao cidadão”, explicou o prefeito Antônio Carlos Mangini.

A vice-prefeita profª Noemi e a primeira-dama Val Mangini também estiveram presentes, além da secretária interina de Saúde Paula Santos, que se disse emocionada com o ato. “Fico muito feliz, pelo olhar humanizado, de trazer o conforto para os pacientes que estão com Covid. Espero que a Retaguarda seja pouco usada, porque não queremos nossa gente doente. Mas era necessário colocá-la em prática, pois ainda vivemos uma fase difícil na pandemia”, comentou Paula.

Foi feito um agradecimento especial ao prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, que cedeu ao município alguns equipamentos para que a Retaguarda pudesse funcionar.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 JUL

Programa Cabreúva + Saúde - Prefeitura de Cabreúva

21 JUN

Carreta Mulheres de Peito chega a Cabreúva para zerar fila de exames

21 MAR

Prefeitura divulga percurso da Corrida Pedestre em comemoração ao Aniversário da cidade

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.