Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Vencedores do concurso fotográfico recebem certificados

Além da premiação já anteriormente prevista, também foram entregues certificados aos melhores classificados do Concurso Fotográfico, promovido pela passagem de aniversário de Cabreúva.

A entrega foi feita pelo prefeito Mangini, pela vice-prefeita profª Noemi Bernardes e pela secretária de Cultura e Turismo Maria Daniela Paulino à primeira colocada Maria Laura S. da Fonseca Silva e à segunda colocada Nataly Keitilli de Almeida. A terceira colocada foi Luana Corte Moreira, que não pôde comparecer e foi representada por sua amiga Maria Eduarda Figueiredo Soares.

O prefeito elogiou os trabalhos e parabenizou todos os que participaram. “Em tempos difíceis como o que passamos, torna-se importante um projeto como esse, que passa um clima positivo e divulga nossa cidade para o turismo”.

A secretária Maria Daniela destacou que os três primeiros lugares foram olhares femininos, que clicaram pessoas em suas fotos, valorizando o lado humano. “Souberam mostrar as belezas de nosso município e ao mesmo tempo as pessoas, que também são nosso patrimônio”, ressaltou.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.