Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Univesp abre inscrições para o vestibular

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre nesta terça-feira (15) as vagas para o vestibular anual 2020. Em Cabreúva, são 30 vagas: 15 para as licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e outras 15 para Bacharelado em Tecnologia da Informação e Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições terminam no dia 14 de novembro, 15h, devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. As provas ocorrerão em 1º de dezembro. O início das aulas está previsto para fevereiro.

 

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula. Nos primeiros dias, de 15 de outubro, às 15h, até 18 de outubro, às 15h, todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

 

Também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estar regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

 

O exame será realizado no dia 1º de dezembro, às 13h, de forma presencial. A lista completa dos locais da prova  poderá ser consultada em vestibular.univesp.br, em 28 de novemrbo. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 2 de dezembro, no site do vestibular.

 

CABREÚVA – A Univesp foi inaugrada em Cabreúva em agosto de 2017. Cotna hoje com seis cursos: engenharias de produção e computação, pedagogia, matemática, tecnólogo em gestão pública e letras.

 

CURSOS - Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. Já os polos são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas. Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo canal de youtube: https://www.youtube.com/user/univesptv

Saiba mais sobre os cursos: univesp.br/cursos

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.