Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

24 FEV

USF do Vale Verde recebe estudantes de nutrição para palestra sobre diabetes


Atualizado em 24 Fev 2017 às 12h

A equipe da USF Conrado Vaz Guimarães Filho EGO, do Vale Verde, em parceria com os estudantes de nutrição Eduardo Ferrari e Camila Pieroni  do Ceunsp, promoveu na manhã desta sexta-feira , dia 24, uma palestra para a comunidade sobre diabetes e Nutrição.

 

Os estudantes receberam os cabreuvanos moradores do bairro e adjacências para um dia de conversa e orientação sobre o controle de diabetes, alimentação saudável, sanando dúvidas e questionamentos dos pacientes. A equipe aproveitou a oportunidade e levou um bolo saudável que pode ser incluído na dieta dos diabéticos, feito com aveia, banana e uvas passas, que não leva em sua receita nem farinha, óleo nem açúcar.

 

A enfermeira Mariana Santos agradeceu a presença de todos os participantes e  na ocasião ressaltou  a importância desta parceira entre  profissionais da saúde, estudantes e a comunidade, auxiliando e contribuindo para maior qualidade de vida dos cabreuvanos.

 

 “O evento foi muito produtivo e super bacana, pois os cidadãos puderam sanar as suas dúvidas e conhecer mais sobre o que é a diabetes e a importância dos cuidados com a doença. O bolo foi muito aproveitado pelos pacientes que adquiram a receita e podem obter opções mais saudáveis de alimentação”, finalizou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.