Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

26 OUT

Secretaria de Educação participa de evento que trata novidades para a rede municipal


A Secretária de Educação Rozeli Faber, acompanhada da Supervisora de Ensino Célia Regina e da Assistente Técnica Pedagógica Jane Crusco participaram nesta quinta-feira, dia 26, do Colóquio da Base Nacional da Base Curricular (BNCC), realizado na cidade de Sorocaba.

 

O evento aconteceu no Centro de Referência e Educação da cidade vizinha e contou também com a presença da Secretária de Educação de Sorocaba Marta Cassar juntamente a representante do Ministério da Educação (MEC), Silvia Donnini e demais autoridades municipais e educacionais de diversas cidades.

 

Cabreúva também marcou presença no evento, que teve como objetivo reunir profissionais do segmento para discutir o início dos estudos da implementação da base curricular, que futuramente, fará parte do plano pedagógico da rede municipal cabreuvana. A ocasião abordou também o Plano Nacional de Formação de Professores.

 

“A Representação de Cabreúva é importante neste evento, por conta dos recursos para formação e a continuidade da implementação do PNAIC e a formação dos professores do município, visando manter a qualidade de ensino proposto na rede municipal de educação para com nossos estudantes”, finalizou Rozeli Faber. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: formaçãoSecretaria de Educação
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.