Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

18 OUT

Professores da rede municipal de educação participam de formação do CREF


Atualizado em 20 Out 2017 às 03h

Os Professores de educação física da rede municipal de educação participaram do Seminário de Educação Física Escolar, realizado nos dias 5 e 19 de outubro, na cidade de Caieiras.

 

O evento foi promovido pelo CREF4/SP em parceria com a Prefeitura de Caieiras e contou com a presença de profissionais do esporte e educação, atletas e ex-atletas.

 

Representando o município cabreuvano, os professores Bianca Pinho Morgado, Célio Augusto Corazza, Edileine de Lima Santos, Fernanda Pavani Guidini, Fernando Henrique Barboza de Souza, Greg Peixoto Painelli, Jeane Vieira Melo Sargaço, José Werley Carvalho Braga, Norberto José da Silva, Regiane Soares da Silva e Sônia Roberta Bento compareceram ao evento e aproveitaram a capacitação que contou com palestras de profissionais do segmento, promovendo debate e o aprendizado de novas técnicas para serem aplicadas junto aos alunos da rede.

 

 “Capacitações como essas vem com o objetivo de enriquecer e atualizar os conhecimentos na área dos professores de educação física. A união da equipe com o apoio da Secretaria de Educação e a comunidade promove uma melhora global diretamente relacionada às aulas e novamente quem sai ganhando são nossos alunos. Parabéns a todos os professores pela dedicação!”, comentou a educadora Bianca Morgado. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.