Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

04 MAI

Prefeitura de Cabreúva inicia elaboração de Plano de Controle de Erosão


As Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Agronegócio e Segurança e Defesa Social estão iniciando a elaboração do plano de controle de erosão de Cabreúva.

 

A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosimeire Timporim se reuniu com o secretário de Agronegócio Gustavo Albano, o diretor de Defesa Civil Glicério Arruda, a diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e a técnica em recursos hídricos Glaucia de Souza, na manhã da quarta-feira, dia 3, na Secretaria de Agronegócio.

 

No plano é realizado o diagnóstico da situação com relação aos processos erosivos existentes, se existem sulcos, ravinas, voçorocas, assoreamentos. Depois é realizado o estudo e o mapeamento dos processos relacionados à falta de manejo do solo, aos pontos de inundação e estabelece prioridades para obras. “Precisamos nos unir para elaborar esse plano para trabalharmos mais a prevenção das erosões, e não apenas fazermos serviços pontuais”, afirmou Rosimeire.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.