Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

25

Prefeito Henrique recebe visita de jovem cabreuvano medalhista de xadrez


Atualizado em 25 Ago 2017 às 01h

Na manhã de quinta-feira, 24, o prefeito Henrique Martin recebeu a visita do cabreuvano Nicolas Sabino, que com apenas 11 anos já se sagrou vice-campeão de Xadrez, no 1º Festival Ituano da modalidade, realizado na última semana.

 

Apesar da pouca idade, Nicolas já mostrou que leva jeito com o Xadrez, esporte este que teve contato pela primeira vez em um projeto social no município, com o professor Lucas e que foi lapidado por meio das aulas de educação física sob orientação do professores Regiane e Greg Pavanelli. Nicolas é aluno da Emeb Jaira Batista, no Vilarejo,  onde estuda e tem recebido elogios não só pela prática esportiva, mas também pelo desempenho em sala de aula, no qual este ano cursa o 5º ano.

 

O jovem cabreuvano mora com os pais Adilson e Célia e com a irmã mais nova Maisa no bairro Vilarejo, a quem se deve a maior torcida na competição, no qual foram os grandes apoiadores e motivação extra durante o campeonato. Nicolas competiu com atletas da sua idade da região e conquistou o 2º lugar em sua categoria.

 

“Foi muito legal o campeonato. Foi uma experiência incrível e diferente e estou muito feliz”, comentou.

 

O prefeito Henrique teceu elogios ao jovem medalhista e ouviu ideias e sugestões para a cidade. “É muito importante recebê-los nesta visita especial e conhecer um pouco mais a sua história e de sua família Nicolas. Parabéns por esta conquista e continue assim, sempre insistindo e indo atrás dos seus sonhos”, comentou o chefe do executivo.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: xadrezatletavisitaprefeito
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.