Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

28 MAR

Prefeito Henrique realiza a entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal


Atualizado em 29 Mar 2018 às 01h

Na manhã de quarta-feira, dia 28, o Prefeito Henrique Martin autorizou a entrega de Ovos de Páscoa para cerca de 6.500 estudantes da rede municipal de educação. A entrega simbólica, foi realizada na Emeb Thereza Spina Zacchi, no Caí, e ocorreu simultaneamente em todas as unidades de ensino do município, bem com a APAE de Cabreúva.

 

O chefe do executivo foi recebido com grande festa por parte da garotada e a oportunidade contou também com a presença da Secretária de Educação Rozeli Faber.  Abraços, beijos e muitos gritos eufóricos tomaram conta da ocasião, que em um grito uníssono “Obrigada Prefeito Henrique”, fizeram o momento ser marcante.

 

“Espero que todos vocês gostem desse presente que tanto eu, como a Secretária de educação Rozeli trabalhamos para dar a vocês, pois mesmo em tempos de crise, trabalhamos para ter um ovo de qualidade e sabemos como este momento é especial e fico feliz em poder receber tanto carinho. Lembrem-se sempre de valorizar os professores e tudo aquilo que recebem desta escola, pois daqui sairão diversos profissionais e quem sabe até futuros professores”, finalizou Henrique.

 

Os estudantes que possuem alimentação diferenciada, por conta de problemas de distúrbios como diabetes, intolerância ao glúten e lactose, também receberam a devida preocupação por parte da Secretaria de Educação, que enviou para as escolas ovos diferenciados, de acordo com a necessidade.

 

“Temos diversos estudantes que possuem alimentação especial então nós também nos preocupamos em fornecer um ovo adequado para que todos possam desfrutar deste momento especial para com as suas famílias”, comentou Michele Dragão, nutricionista da Secretaria de Educação.

 

Após a entrega, os alunos aproveitaram o momento para bater um papo com o prefeito e fazer perguntas sobre a cidade.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.