Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

11

Prefeito Henrique Martin entrega títulos de posse aos moradores do Novo Bonfim em Ato Cívico de 7 de setembro


Atualizado em 14 Set 2017 às 04h

O dia 7 de setembro foi comemorado em Cabreúva com o tradicional hasteamento da Bandeira Nacional, com apresentações locais e com uma grande conquista para muitos dos moradores do Novo Bonfim: as escrituras de suas casas.

 

A festividade teve início com a apresentação da Fanfarra Municipal de Cabreúva (FAMUCA) no Boulevard, às 8h. As viaturas da Guarda Municipal e da Defesa Civil desfilaram até a frente da Policlínica Wilson Ferderzoni, onde a FAMUCA voltou a se apresentar até o Complexo de Segurança, onde o evento aconteceu.

 

Ao som dos hinos Nacional, da Independência e de Cabreúva, as bandeiras foram hasteadas pelo Prefeito Henrique Martin, pelo presidente da Câmara Antônio Carlos Mangini e pelo comandante da Guarda Municipal Nelson Batalha Jr, acompanhados pela vice-prefeita Célia Donato. O Coral Vozes de Cabreúva e o Projeto Guri se apresentaram cantando os hinos. Em seguida veio a parte esperada por tanto tempo para muitos moradores de Cabreúva: a entrega da 1ª fase dos títulos de posse para os moradores do Novo Bonfim. “No dia de hoje estamos dando Independência para os moradores do Novo Bonfim, agora eles podem dizer que são proprietários de suas casas”, afirmou o prefeito.

 

Antônio do Nascimento é morador do Novo Bonfim há 30 anos: “realizei o sonho de ter a minha casa, a prova está nessa escritura”, comemorou. Ele foi acompanhado de seu genro, Alexandre, que também mora no bairro e tinha mais um motivo para comemorar: “hoje estou completando mais um ano de vida e essa vitória é meu maior presente”, contou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.