Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

29 OUT

Prefeito Henrique inaugura quadra no Vilarejo


Atualizado em 06 Nov 2017 às 09h

Emoção tomou conta da celebração em homenagem ao saudoso Nico

 

O bairro Vilarejo recebeu uma grande festa na noite da última sexta-feira, dia 27, para a inauguração da Quadra Poliesportiva Antonio Oliveira Filho (Nico).

 

O evento contou com a presença do prefeito Henrique Martin, da Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello, do deputado estadual Rodrigo Moraes, dos vereadores Mangini, Paula Santos, Marlucia Valente, Kiko Castrinho, Rodrigo Santi, Rogério da Máquina, Márcio Marcondes e de dezenas de atletas e simpatizantes do esporte cabreuvano.

 

A nova conquista irá beneficiar não só os moradores do Vilarejo e adjacências, como também milhares de crianças e jovens participantes das escolinhas de esportes do município. Com medidas oficiais de 40x20, a quadra poderá ser utilizada para a prática de esportes como basquete, handebol, futsal e voleibol.

 

A emoção também fez parte desta grande festa que contou com a presença também dos familiares do homenageado da noite. O ‘Nico’, como era popularmente conhecido, foi um cabreuvano que tornou-se destaque pela marcante passagem pelo futebol municipal, atuando desde cedo como jogador e chegando ao cargo de massagista do seu time do coração, o Esperança F.C, um dos principais clubes de Cabreúva.

 

Sob projeto de lei da vereadora Marlucia Valente, Nico agora fará parte também da história de muitos atletas cabreuvanos em formação. Sob forte emoção, os familiares também expressaram a alegria deste momento: “Com certeza hoje ficará marcado em nossas vidas. Meu pai sempre foi um grande incentivador do esporte de Cabreúva e hoje só temos que agradecer a esta linda homenagem que foi feita a ele”, comentou Marlene Oliveira, filha de Seo Nico.

 

Em seu discurso, o prefeito Henrique Martin aproveitou a ocasião para agradecer a todo o apoio e anunciar uma grande novidade para o esporte cabreuvano: “Primeiramente o mais especial dessa noite é a família do seu Nico, que hoje tá mais do que homenageado e fez muito pelo esporte cabreuvano. Só tenho que cumprimentar a todos vocês que estão aqui e nos ajudam a fazer esta cidade cada vez melhor. E quero chamar aqui a Secretária Cris e todos os atletas para dar a notícia que Chegou a vez do esporte: conseguimos 5 milhões em parceria com o Governo Estadual para a construção do novo ginásio de esportes do Jacaré.”

 

Após o descerramento da placa, a quadra Poliesportiva Antonio Oliveira Filho (Nico), já foi estreada em grande estilo. Os alunos das escolinhas de voleibol fizeram uma apresentação rápida para todo o público, juntamente com atletas do basquete, que realizaram um jogo livre, com arremessos e dribles. A festa foi encerrada com chave de ouro, com um breve torneio de futsal que alegrou crianças, jovens e adultos.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.