Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

14

Plano de macrodrenagem rural de Cabreúva está sendo elaborado


Representantes das Secretarias do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Segurança e Defesa Social e Agronegócio acompanharam a apresentação da primeira etapa do plano de macrodrenagem rural feita pela Key Associados no Complexo de Segurança, na quarta, 13.

 

O plano foi conseguido juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Recuperação e Estudos da Bacia do Sorocaba Médio Tietê pela Key Associados, que é um conjunto de empresários que se uniu para auxiliar os municípios e elaborar os planos. Na segunda etapa da elaboração do plano, os funcionários da Prefeitura farão intervenções no material, indicando áreas ou situações que não sejam de conhecimento da empresa que elaborou o projeto.

 

“O plano de macrodrenagem é muito importante para que Cabreúva saiba seus pontos críticos de alagamento e erosão e possa se preparar evitando maiores prejuízos”, conta a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.