Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

30 OUT

Minobol de Cabreúva fecha participação no Festival Integrativo da Melhor Idade


Atualizado em 06 Nov 2017 às 10h

A equipe de Minobol de Cabreúva fechou em grande estilo sua participação no Festival Integrativo da Melhor Idade. A última rodada, ocorreu no sábado, dia 28, na cidade de Vinhedo, onde Cabreúva entrou em quadra pela última vez na competição e tratou de garantir bom desempenho dentro das quatro linhas.

 

Sob comando da professora Katyane Santos, a equipe feminina da melhor idade foi a primeira a jogar, enfrentando a equipe de Itu. As meninas cabreuvanas levaram a melhor e garantiram a vitória por 2x0, com parciais de 15x12 e 15x2. O resultado garantiu a equipe a 4º colocação no torneio.

 

Já os meninos cabreuvanos tiveram um jogo disputado contra a cidade de Itu. Após vencer o primeiro set, Cabreúva não conseguiu segurar o adversário que levou a melhor pelo placar de 2x1, com parciais de 15x12, 9x15 e 7x15. O resultado deu o posto de 5º lugar para a equipe masculina.

 

O Festival contará ainda com uma grande festa para os atletas das cidades participantes Cabreúva, Itu, Itupeva, Elias Fausto, Salto e Vinhedo, que acontecerá no dia 25 de novembro, na cidade de Elias Fausto.

“Fechamos mais uma competição com bons resultados e muita satisfação por parte dos nossos atletas, que a cada jogo deram o melhor de si dentro de quadra e, acima de tudo, mostram a cada dia a satisfação em superar seus limites e de buscar a qualidade de vida, interação social e alegria, através do esporte. Cabreúva está de parabéns, só tenho que agradecer a todos os envolvidos nesta conquista”, comentou Katyane Santos, treinadora da equipe.

 

Amistosos fecham o ano do Minobol

 

Cabreúva ainda terá alguns compromissos este ano com o Minobol, que já fazem parte da preparação para os Jogos Regionais do Idoso, que em 2018 acontecerá no mês de Janeiro, em Itapeva.

 

 As equipes cabreuvanas masculina e feminina irão participar de um amistoso em casa, contra a cidade de Louveira, com partidas a serem realizadas no ginásio de esportes Tancredo Neves, o Socavão. As meninas entrarão em quadra as 14h30, seguida pela partida do masculino, que ocorrerá as 16h30. O evento é aberto ao público. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.