Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

13

Meio Ambiente realiza Curso de Podas


Atualizado em 14 Ago 2019 às 02h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos promoveu nesta terça-feira (13) o Curso de podas, ministrado pelo coordenador do programa Município Verde, José Walter Figueiredo Silva. 

 

O curso contou com a presença de mais de 60 alunos, de várias cidades da região, além dos funcionários da secretaria, que realizam esse tipode serviço. É o segundo ano que o município oferece essa capacitação, e o número de participantes mais do que dobrou. 

 

Para a secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rose Timporim, cursos desse tipo são essenciais para trazer a importância da preservação ambiental para a população. " Estamos muito felizes com o sucesso do curso na nossa cidade. Precisamos educar para manter as àrvores urbanas, preservar - não matar, para que todos consigamos conviver em harmonia." afirmou a secretaria. " Épreciso entender a importância das árvores urbanas e como elas nos auxiliam",conclui.

Ocurso, que durou toda a manhã, ensinou a teoria e a prática da maneira correta de realizar a poda e proteger as árvores. Ao final,todos os alunos receberam certificados. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.