Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

03 MAR

Meio Ambiente inicia elaboração de plano de macrodrenagem urbana


A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos deu início à elaboração do plano de macrodrenagem urbana, proporcionado pelo CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê), na quinta-feira, 2.

 

O tecnólogo em construção Alessandro Hirata e engenheiro civil Darci Pereira, da SHS Consultoria e Projetos, de São Carlos, estiveram na cidade fazendo o diagnóstico das áreas de alagamento acompanhados da diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e o coordenador de Proteção e Defesa Civil Tiago Magri. A equipe percorreu áreas no bairro Vilarejo e no Centro e anotou informações como o nome do ribeirão, os motivos que levam ao alagamento, se há população no entorno entre outras, para mapear as áreas de risco para o plano.

 

Com o plano de macrodrenagem urbana a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Gerais terá um diagnóstico dos pontos de alagamento na cidade e possíveis soluções que servirão de base para futuras obras de saneamento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.