Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

09 NOV

Leões da Serra e Nova Cabreúva fazem a grande final da Série Prata


Atualizado em 10 Nov 2017 às 04h

O Estádio municipal José Bertagni, no Jacaré, ficou pequeno para o tamanho da emoção transmitida das arquibancadas durante a semifinal da Série Prata do Amador 2017. No último domingo, a decisão tomou conta do torneio e já tornou-se conhecidas as duas equipes que estão na grande final da competição: Leões da Serra e Nova Cabreúva.

 

Quem compareceu à beira do campo, no Jacaré, não só assistiu a duas partidas emocionantes, mas também vibrou muito com as fieis torcidas de cada time, que compareceu em bom número para dar força durante a decisão. A primeira partida ficou por conta de Leões da Serra x Bananal que travaram um jogo truncado dentro do tempo regulamentar: Poucas chances para cada lado, zero a zero no placar e penalidades decidiram o confronto.

 

O Bananal, dono da melhor campanha de toda competição teve a chance de chegar a finalíssima, mas viu a estrela do goleiro adversário brilhar e garantir ao Leões da Serra a vitória por 4x3, que consolidou a tão sonhada vaga na decisão.

 

A segunda partida do dia, foi considerada por muitos expectadores uma final antecipada do campeonato. Esperança e Nova Cabreúva travaram dentro de campo um dos confrontos mais emocionantes da competição, com direito a lances bonitos, disputa de bola e jogadas eletrizantes, que exigiram coração forte e doses de adrenalina extra para suas torcidas.

 

No primeiro tempo, a velocidade foi a tônica para ambos os times que apostaram na qualidade de seus homens de meio de campo e em jogadas pelas pontas do campo. O Esperança mostrou mais iniciativa na primeira etapa e em diversas oportunidades não teve a chance de inaugurar o marcador.

 

A Nova Cabreúva não se escondeu do jogo e esperava os momentos certos para o contra-ataque, que garantiram algum perigo contra o adversário. Mas a decisão ficou mesmo para a etapa final do confronto, onde aos 36 minutos do segundo tempo o camisa 10 Natiel balançou a rede e fez o único gol da partida, resultado mais que suficiente para garantir a Nova Cabreúva na sua primeira final da competição.

 

A grande final da Série Prata do Amador 2017, acontece neste domingo, dia 12, às 10h, com partida a ser realizada no estádio municipal AntonioSpina, no Centro. Lembrando que na decisão não há critério de vantagem, e em caso de empate a partida segue direto para os pênaltis.

 

10h – Leões da Serra x Nova Cabreúva

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.