Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

26 MAR

Henrique: 'Com ou sem crise, temos uma obra em cada canto da cidade'


Atualizado em 29 Mar 2018 às 01h

“Em cada canto da cidade temos uma semente germinada ou uma obra sendo realizada”. Foi assim (em tom realista) que o prefeito Henrique Martin fez um breve pronunciamento ao público presente, antes do desfile cívico realizado como parte das festividades dos 159 anos de emancipação político-administrativa de Cabreúva.

 

O prefeito não deixou de citar as conseqüências da crise econômica nacional, e destacou: “Apesar da crise, fazemos uma gestão séria e equilibrada. Temos obras em diversos setores, o trabalho não para. Eu sei que ainda há muito a ser feito, mas o avanço prossegue conforme as condições permitem”, comentou.


Em seguida, Henrique se voltou para os funcionários da Saúde e da Santa Casa. “Lembro que, ainda durante a minha campanha, falei aos funcionários que eles voltariam a ter orgulho da Santa Casa. Foi mais um objetivo alcançado”.

 

O prefeito fez, ainda, um balanço da situação administrativa da Prefeitura: “Quando assumi, havia 1.100 funcionários concursados, número que hoje chegou aos 1.600. Este foi o governo que mais avançou, porque implantamos novos serviços, diminuímos mais de 30 cargos comissionados e contratamos técnicos para cada área, o que mostra que o nosso pensamento está voltado para o futuro e para a continuação do desenvolvimento de nosso município.”

 

Henrique também comentou sobre o reajuste autorizado para o funcionalismo público: “Claro que eu gostaria de dar 10%, 20%... Mas sou como um pai de família que vai com o filho ao supermercado: compro o essencial, sem deixar faltar nada de importante. Por outro lado, bem ao contrário de muitas prefeituras da região e de todo o País, jamais atrasamos o pagamento dos salários e recolhemos em dia as contribuições previdenciárias, coisa que muita gente não faz.”

 

Por fim, o prefeito de Cabreúva lembrou que a UPA a ser inaugurada no Jacaré será uma espécie de míni-hospital, com o mesmo nível de qualidade da Santa Casa. E deixou um recado final: “Ainda temos muito para avançar e para fazer. Com Deus no controle, seguiremos trabalhando e trazendo novas conquistas para nossa 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúva 159 anosdesfile cívico
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.