Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

10 MAR

Grande público comparece as novas turmas do Projeto Dance Shake Mix


Atualizado em 10 Mar 2017 às 11h

A dança tomou conta da noite das cabreuvanas. Na semana em que se comemorou o dia internacional da mulher, elas mostraram que de “sexo frágil” nada tem e em grande estilo marcaram presença em público  numeroso as novas turmas do projeto Dance Shake Mix - “Dança & Ritmos, nos bairros Caí, Pedreira e Centro”.

 

O Projeto é uma realização da Secretaria de Esportes que tem como objetivo proporcionar a população uma atividade física através da dança, visando qualidade de vida, socialização e bem estar para os mais de 200 participantes do projeto, que já ocorria nos bairros Jacaré, Vilarejo, Bonfim e Pinhal e que no mês de março foi ampliado para os bairros Cai, Pedreira e Centro.  

 

A atividade já é um sucesso em Cabreúva e a cada dia atrai novos praticantes. Sob comando do professor de dança Diego Baratelli, a aula tem em média 1 hora de duração com coreografias divertidas e animadas que são repetidas pelas participantes, que com muitos gritos e aplausos capricham na dança.

 

“Bem vindas a este projeto que tenho certeza que vocês vão gostar muito. Não precisa se preocupar quanto a fazer tudo certinho de primeira, pois eu ensinarei os passos e aprenderemos todos juntos, o importante é que a disposição e energia de vocês estejam presentes na aula”, comentou o professor Diego.

 

A cabreuvana Jaqueline Ferreira Neves, moradora do Vilarejo, viu no projeto uma  oportunidade para mudar sua vida. Praticante da modalidade há 2 anos e meio, ela conseguiu eliminar  17 quilos através de boa alimentação e dedicação a dança. “Este projeto mudou a minha vida. Foi através dele que consegui ter uma vida mais saudável e cheia de disposição. Conquistei novas amizades e emagreci muito, o que ajudou a melhorar a minha auto-estima, saúde e qualidade de vida. Sem dúvidas quem pratica ele, é muito mais feliz”, finalizou Jaqueline.

 

Lembrando que as atividades do Projeto Dance Shake Mix são abertas para mulheres e homens de qualquer idade e ocorrem gratuitamente em diversos locais do município. Confira abaixo a programação semanal da atividade:

 

Segunda-feira- 19h30 -Centro de Cultura e Lazer Silva Covas (Vilarejo)

Terça-feira - 18h15 - Sede do Botafogo (Bonfim)
Terça-feira - 19h20 - Escola Thereza Spina (Cai)

Quarta-feira - 19h20 - Clube Atlético Cabreuvano (Centro)

Quinta-feira - 18h15 Escola Oscar Barbosa (Pinhal)
Quinta-feira – 19h30 - Salão do bairro (Pedreira)

Sexta-feira - 19h30 - Praça da Bíblia (Jacaré)

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.