Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

10

Educação dá posse ao novo Conselho do Fundeb


Atualizado em 10 Set 2019 às 10h

Para dar posse aos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Conselho do Fundeb), a Secretaria de Educação realizou, nesta segunda-feira (2), uma reunião, liderada pela supervisora Lucília Giacomini, com todos os membros do antigo e do novo Conselho.

Formado por representantes das escolas, da sociedade civil e do poder público, o Fundeb é um colegiado cuja função principal, segundo o art. 24 da Lei nº 11.494/2007, é proceder ao acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito de cada esfera municipal, estadual ou federal.

O mandato dos novos membros será de dois anos (2019-2020). Veja quem são eles: Ana Luiza de Oliveira Pinheiro; Cleusa Barboza de Azevedo; Cibele Montecino de Araújo Rodrigues; Cristina Alves dos Santos Silva; Daniela Aparecida da Fonseca Soares; Elaine Cristina Dias; Flávia Aparecida Silva de Jesus; Francisca Ada Ramos Gonçalves; Francisca Liliane de Lima Rodrigues; Gabriel Lima Cuqui; Giseli Cássia de Oliveira; Ilma Ferreira de Souza; Janaina Jurema de Jesus; Jacqueline Figueiredo; João Batista da Silva; Laura Jane de Barros Pavani; Lidence dos Santos; Marjory Cristina de Almeida Lopes; Marta Bicalho Cano; Samira Rosane Vieira dos Santos; Urbana Aparecida Missé; Viviane Aparecida Zicatti Martins.

A professora Janaina Jurema de Jesus foi eleita presidente do Conselho; Cristina Alves do Santos, vice-presidente e Gabriel Lima Cuqui, secretário.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Conselho Fundeb
Fonte: Decom
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.