Educação dá posse ao novo Conselho do Fundeb - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Secretarias

10

Educação dá posse ao novo Conselho do Fundeb


Atualizado em 10 Set 2019 ás 10hs

Para dar posse aos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Conselho do Fundeb), a Secretaria de Educação realizou, nesta segunda-feira (2), uma reunião, liderada pela supervisora Lucília Giacomini, com todos os membros do antigo e do novo Conselho.

Formado por representantes das escolas, da sociedade civil e do poder público, o Fundeb é um colegiado cuja função principal, segundo o art. 24 da Lei nº 11.494/2007, é proceder ao acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito de cada esfera municipal, estadual ou federal.

O mandato dos novos membros será de dois anos (2019-2020). Veja quem são eles: Ana Luiza de Oliveira Pinheiro; Cleusa Barboza de Azevedo; Cibele Montecino de Araújo Rodrigues; Cristina Alves dos Santos Silva; Daniela Aparecida da Fonseca Soares; Elaine Cristina Dias; Flávia Aparecida Silva de Jesus; Francisca Ada Ramos Gonçalves; Francisca Liliane de Lima Rodrigues; Gabriel Lima Cuqui; Giseli Cássia de Oliveira; Ilma Ferreira de Souza; Janaina Jurema de Jesus; Jacqueline Figueiredo; João Batista da Silva; Laura Jane de Barros Pavani; Lidence dos Santos; Marjory Cristina de Almeida Lopes; Marta Bicalho Cano; Samira Rosane Vieira dos Santos; Urbana Aparecida Missé; Viviane Aparecida Zicatti Martins.

A professora Janaina Jurema de Jesus foi eleita presidente do Conselho; Cristina Alves do Santos, vice-presidente e Gabriel Lima Cuqui, secretário.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Adriana Gomes
Assuntos: Conselho Fundeb
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12

Emeb Oscar adquire novos livros para o 'Projeto Leitura'

12

Emeb Professora Jaira promove Jogos Interclasses

12

Equipe gestora da Educação participa de formação com representante do MEC

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.