Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

19 ABR

Dia do Livro é marcado por contação de histórias na Biblioteca Municipal


Atualizado em 20 Abr 2018 às 02h

No dia 18 de abril é comemorado o dia de Monteiro Lobato e dia e do Livro Infantil. A Secretaria de Cultura e Turismo com a parceria da Livraria Leitura, preparou um evento especialmente para condecorar a ocasião: Uma contação de histórias na Biblioteca Municipal ‘Basilides Godoy’, que contou com a participação de alunos da Emeb Mário Faccioli.

 

Na oportunidade, a coordenadora do Projeto Guri Regiane Herculano e a cabreuvana professora de Violão, Marianna Nunes, foram as responsáveis em garantir a diversão a toda garotada, deixando a imaginação rolar solta através de contos divertidos e canções. A atividade foi repetida também no Jacaré, sendo realizada no Pólo do Projeto Guri.

 

O evento foi acompanhado também pelos representantes da Secretaria de Cultura e Turismo Lucimara Simionato, Agnaldo Zicatti e Paulo Elias Corazza, da bibliotecária Elisabete Mingote e professoras da unidade de ensino.

Ao final da atividade, todos os alunos ganharam um gibi de histórias em quadrinhos da Turma da Mônica e participaram de sorteios de outros livros, cedidos pela Livraria Leitura.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.