Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

24 MAI

Dia do Desafio acontece na próxima quarta-feira


Atualizado em 26 Mai 2017 às 04h

A Secretaria de Esportes já está em contagem regressiva para o Dia do Desafio 2017 e conta com a sua colaboração na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, para colocar Cabreúva mais vez em destaque mundial. Enfrentando a cidade de Moca, de Porto Rico, os cabreuvanos podem deixar a sua contribuição para ação, realizando atividades físicas ou esportivas, no período mínimo de 15 minutos.

 

“O esporte cabreuvano se reúne mais uma vez em prol desta competição saudável e significativa. O desafio foi aceito e graças à população vamos mais uma vez levar este troféu para casa e mostrar que Cabreúva é uma cidade consciente esportivamente”, comentou Cristiane Spiandorello, Secretária de Esportes.

 

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, que objetiva uma data voltada para a prática de atividades físicas de no mínimo 15 minutos, em âmbito municipal, na qual centenas de cidades brasileiras participam promovendo um dia de interação e integração esportiva, disputando o “desafio” de maior participação, concorrendo com cidades de outros países. 

 

Ao final, o montante de participantes é contabilizado pela Secretaria de Esportes de cada município, que entrega um relatório final ao órgão responsável. O Sesc  posteriormente divulga a lista de cidades vencedoras pelo engajamento e fomentação da prática de esportes.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.