Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

10

Comtur se reúne do Sítio Pé do Morro


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou sua 14º reunião da atual gestão no Sítio Pé do Morro, no Cururu, no dia 8 de agosto.

 

O representante do sítio e presidente do Conselho, Érico Kolya, apresentou o local aos conselheiros e falou sobre as ações que tem realizado: “abrimos um espaço para café aos finais de semana e estamos recebendo bastante visitantes. Vendemos tábua de degustação, quiches, bolos, pães, além dos nossos queijos fabricados aqui”, contou. O café abre das 11h às 17h aos sábados e domingos.

 

A vice-presidente do conselho, Thalita Marchiori, que é chefe de setor de atendimento ao turista da Secretaria de Cultura e Turismo, contou aos membros presentes sobre as ações que tem realizado: “temos três feiras de turismo para participar e iniciamos o curso de monitor de turismo”, afirmou.

 

O primeiro assunto da pauta foi a elaboração de um novo material impresso da cidade, onde constem os empreendimentos turísticos para a distribuição em feiras e demais eventos. Foi formada uma comissão para trabalhar esse assunto.

 

O grupo retomou os roteiros turísticos que estão sendo elaborados. O próximo será a Rota da Pinga e estão prontos o ‘Cabreúva Histórica’ e o ‘Roteiro Zen’. Em breve essas informações estarão nos sites dos empreendimentos e da Prefeitura.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.