Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

12 DEZ

Comtur aprova projeto e Secretaria de Cultura e Turismo irá fazer reforma no Cruzeiro


O Conselho Municipal de Turismo realizou sua 18º reunião ordinária no dia 12 de dezembro na Secretaria de Cultura e Turismo e, entre as pautas estava a aprovação do pleito de 2019 por ter o título de Município de Interesse Turístico – MIT.

 

O projeto apresentado aos membros e suplentes presentes foi o de reforma e construção no Cruzeiro, local conhecido dos moradores do Centro principalmente por sua bela vista. “Como ainda não temos o valor do pleito do ano que vem, ainda não podemos falar com certeza tudo o que vai ser feito, mas com certeza adequaremos o acesso e faremos algumas melhorias”, afirmou a chefe de setor de atendimento ao turista e vice-presidente do conselho, Thalita Marchiori. Os membros aprovaram a sugestão apresentada e deram algumas sugestões do que deve constar no projeto.

 

Após a votação, a conselheira Sandra Penna, representante do Kadampa, falou sobre um evento em que compareceu na cidade de Sorocaba, sobre regiões turísticas. Após outros informes, a reunião foi finalizada com uma pequena confraternização.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.