Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

25 JUL

COMDEMA realiza a sua 54ª Reunião Ordinária na Flora Brasília


Atualizado em 31 Jul 2019 às 01h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 18 de julho, a sua 54ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela  conselheira  Rosa Marina Castarde.

 

Nesta reunião foi apresentada pela empresa Núcleo Engenharia, o processo de regularização do Conjunto Habitacional Jardim Pedroso que está sendo realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O processo de regularização já se encontra em fase final, tendo sido submetido também ao Conselho Gestor da APA.

 

Durante a reunião foram apresentadas também as defesas de Auto de Infração de poda/corte de árvores, e discutidas as especificações do material de conscientização de preservação ambiental a ser produzido com o recurso do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

 

Ao final foram apresentados os informes, com os resultados dos trabalhos desenvolvidos no município durante a Semana do Meio Ambiente, e as participações dos representantes do Setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Cabreúva nas Câmaras Técnicas do Comitê de Bacia do Sorocaba e Médio Tietê.

 

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês e será realizada na Flora Brasília. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reuniãoCOMDEMA
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.