Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

17 MAR

Cabreúva tem wi-fi gratuito em Praças e no Parque Ecológico do Piraí


Agora Cabreúva conta com wi-fi gratuito nas Praças Comendador Martins, da Bíblia, do Pinhal e no Parque Ecológico do Piraí. Todos podem fazer um breve cadastro e usar o serviço.

 

A implantação do wi-fi gratuito tem como objetivo a inclusão digital no município. Para se conectar, basta procurar a rede ‘wi-fi grátis’, fazer um breve cadastro inserindo o nome e o e-mail e pronto, é só começar a usar. Cada usuário tem 30 minutos livres para navegar na internet.

 

A população já começou a usar e aprovou a iniciativa da Prefeitura. “Eu fiquei sabendo pelo Facebook do prefeito que teria wi-fi nas praças e fiquei muito feliz. Já avisei meus amigos que já está funcionando, achei uma iniciativa bem legal. Pra mim está aprovado”, disse Renan Vigari, que mora no Jacaré. Marlene da Silva, do Trailer da Praça, também aprovou a novidade: “Eu amei! Eu adoro o WhatsApp. É uma facilidade ter o wi-fi grátis, às vezes a gente está sem crédito, então ter internet na Praça é muito bom!”.

 

Os amigos Alantrick Pedroso e João Victor Rodrigues também se conectaram ao wi-fi da Praça da Bíblia. “É super legal, às vezes a gente precisa mandar uma mensagem, às vezes precisa falar com alguém em uma emergência... É bem interessante, ajuda bastante!”, comentou Alantrick.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Wi-fi grátisInclusão Digital
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.