Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

16

Cabreúva participa de Seminário Técnico sobre Municípios de Interesse Turístico


O Seminário Técnico sobre Municípios de Interesse Turístico (MIT) foi realizado na terça-feira, dia 14 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em São Paulo.

 

O evento contou com a presença de diversos municípios do Estado, alguns MIT e outros que ainda estão tentando o título. Cabreúva, que já é MIT desde novembro do ano passado, foi representada pela chefe de setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori, e pelo chefe de setor de Projetos e Desenvolvimento, Agnaldo Zicatti.

 

Entre os assuntos abordados estavam os projetos enviados ao COC (Conselho de Orientação e Controle) para conseguir os pleitos, como trabalha o grupo técnico que analisa os municípios que querem ser MIT, os critérios de avaliação e julgamento de projetos, a divulgação que os municípios fazem nos sites e portais com algumas dicas de como deve ser e também detalhes sobre o Comtur (conselho municipal de turismo) e suas atribuições.

 

“Esse seminário abordou muitos assuntos importantes para nós no dia a dia da Secretaria, gostei principalmente dos conselhos sobre divulgação e sobre envio de projetos”, afirmou a chefe de setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori. “Eventos assim são bons para nos lembrar como o Estado de São Paulo é rico e tem muitos potenciais para aproveitar em turismo. O turista pode encontrar de tudo no nosso Estado”, contou Agnaldo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.