Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

30

Cabreúva participa da Reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental CT-EEA


Atualizado em 01 Set 2017 às 12h

A diretora do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Andrea Yoshikawa, acompanhada da técnica em recursos hídricos Gláucia de Sousa, representou Cabreúva na quinta-feira, dia 24, na Reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental (CT-EEA) do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT), no Parque Ecológico Taboão, na cidade de Itu, para acompanhar o Plano de Comunicação que está sendo pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

 

O Plano de Comunicação tem por objetivo divulgar as ações do comitê a sociedade em geral, além de promover incentivo à participação dos municípios em todas as suas atividades. Nesta reunião foi apresentado aos membros o relatório de situação dos recursos hídricos do CBH-SMT, os projetos de Educação Ambiental que foram aprovados na plenária realizada no dia 20 de julho, a participação do CBH- SMT no Fórum Mundial das Águas que será realizado em Janeiro de 2018, em Brasília, bem como sua participação no Diálogo Inter Bacias que será realizado nos dias 16 e 18 de outubro de 2017, em São José do Rio Preto.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público estadual e municipal, sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.