Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

29

Cabreúva participa da elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Jundiaí


A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) realizou, na última sexta-feira, dia 25, uma oficina regional para a elaboração de parte do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), no Ciesp Jundiaí.

 

A primeira parte do encontro foi teórica e o coordenador do plano, Bráulio Bracero, contextualizou os mais de 200 participantes sobre diversos aspectos da região, com informações sobre saúde, educação, transportes etc. Ele apresentou também o estatuto da metrópole, onde constam as diretrizes a serem seguidas. “As cidades da aglomeração tem interesses em comum e todos serão contemplados no plano, como planejamento de uso do solo, transportes e sistema viário regional, habitação, saneamento básico, meio ambiente, etc”, explicou o coordenador.

 

No período da tarde os participantes foram divididos em quatro grupos com os temas: Meio Ambiente e Saneamento Básico, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Transporte e Sistema Viário Regionais e Atendimento Social. “É muito importante participarmos da elaboração desse plano, pois ele impacta diretamente em Cabreúva e nas demais cidades da AUJ. Pudemos dar colaborações e sugestões que beneficiam o município”, conta a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.