Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

25 JAN

Cabreúva está na fase laranja do plano São Paulo


A partir de hoje, segunda-feira (25) até, pelo menos, o dia 7 de fevereiro, Cabreúva fica na fase laranja do Plano São Paulo para o combate à pandemia de Covid-19, após anúncio feito pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (22). Outra medida anunciada confirmou todo o Estado na fase vermelha em dias úteis, das 20 horas até às 6 horas da manhã do dia seguinte, e integralmente aos finais de semana e feriados.
 
Na etapa laranja, funcionam sem restrições apenas as atividades e serviços considerados essenciais. Outros estabelecimentos (academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, shopping, concessionárias, escritórios e parques) podem funcionar com 40% de sua capacidade e oito horas por dia, com horário limite de funcionamento até as 20h. O consumo local em bares não é permitido, conforme o decreto estadual.
 
Começa a vigorar a fase vermelha ( das 20hs as 6:00hs), a partir de hoje, em todo o Estado de São Paulo, inclusive Cabreúva, apenas os comércios e serviços considerados essenciais estão liberados a funcionar.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete
Autoria: comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.