Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

26 MAR

Aulão de Hapki-do agita bairro Pinhal


Atualizado em 29 Mar 2018 às 01h

Em comemoração aos 159 anos de Cabreúva, a Secretaria de Esportes em parceria com o Projeto Elce realizou o tradicional ‘Aulão de Hapki-do’, ocorrido no domingo, na Quadra do Pinhal, no bairro Pinhal.

 

O evento contou com a presença da Vice prefeita Célia Donato, da Secretária de Esportes Cirsitane Spiandorello, de representantes da Associação dos Moradores do bairro Pinhal e de aproximadamente 70 hapkdoistas, dentre crianças, jovens e adultos e de grande público que prestigiou o evento e acompanhou de perto a determinação e disciplina do grupo, que deu um show e chamou a atenção de todos que passavam pelo local.  

 

Além de fazer parte do calendário comemorativo de aniversário do município, o aulão teve como objetivo fazer a integração dos alunos das escolinhas de hapki-do da SME, que ocorrem nos seguintes bairros Jacaré, Vilarejo, Bonfim, Centro e Colina.

 

A atividade foi comandada pelo mestre 6 dan Marco Satriano e os atletas fizeram apresentação de golpes, técnicas de defesa pessoal, dentre outras. Ao final da atividade, foram sorteados kimonos para os participantes.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.