Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

24

Alunos de violão e cavaco do Projeto Guri participam de evento em Piracaia


Atualizado em 24 Set 2018 às 11h

Um grupo de alunos do Projeto Guri de Cabreúva participou, na terça-feira (18), de um encontro regional realizado na cidade de Piracaia. O evento foi o ‘Em cena com a corda toda’ e reuniu alunos dos instrumentos de cordas dedilhadas das cidades de Atibaia e Piracaia, algém dos cbreuvanos.

O ‘Em cena com a corda toda’ mostrou toda a alegria e o desenvolvimento dos jovens integrantes do Guri. O evento foi realizado pelos 341 Polos regionais, para promover interação e mostrar o trabalho que é realizado em cada uma das cidades pelos alunos.

Doze alunos de violão de Cabreúva se apresentaram em uma camerata de cordas. Outros 13 alunos de cavaco também se apresentaram – todos arrancando muitos aplausos do público presente. Os jovens estavam acompanhados pelos professores Jean Santana (cavaco) e Edvaldo Sbrissa (violão).

Participaram da apresentação em Piracaia os seguintes alunos: Pedro Luka Ferreira, Kauan Lima Gomes, Matheus Delgado Ramos, Arthur Vinicius Pelegrin do Carmo, José Augusto Muniz de Souza, Emily Domingues, Heliosa Domingues Rodrigues, Isabelly Domingues, Jadson Alefe B. da Cruz, Joélson Alan Batista Cruz, Maísa Amália Cândido Ferreira, Lorena Herculano Fidélis Joseano, Alexandro Batista Cruz, Amanda Beatriz Yurika, Ana Carolina Sayumi Imahata Alves, Peterson Borges Nascimento, Gabriely Silva Sobral, Guilherme Mendes da Silva, Isabella Beatriz Vermieiro Ortiz, Gabriel Santos Aiora, Mariana Leme da Silva, Murilo Messias Batista, Diego Freire de Almeida, Beatriz Santos Silva e Vitoria Aiora.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: projeto guri
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.