Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

16 OUT

Alunos da Emeb Olga tem dia de diversão no Roque Rari


Os alunos do Maternal I e II da Emeb Olga Clini Malvezzi, do Novo Bonfim, tiveram um dia de alegria e diversão na última terça-feira, com uma visita ao Parque Municipal Roque Rari, no Centro.

 

Os estudantes, acompanhados de profissionais da equipe escolar, fizeram a atividade de interação e recreação, participando de brincadeiras e explorando o espaço ao ar livre, sendo esta uma das atividades realizadas na ‘Semana da Criança’, promovida em toda a rede municipal de educação.

 

“Esta semana foi muito especial, onde organizamos uma série de atividades para a semana das crianças com o intuito de reforçar a autonomia e, consequentemente, a criatividade dos nossos alunos. Vale ressaltar que a possibilidade de exploração do espaço ao ar livre oferece o estímulo para habilidades motoras e sensoriais próprias dessa faixa etária.  Sem contar a exploração do ambiente natural pode conduzir os alunos a inusitadas experiências que servirão como bagagem para o desenvolvimento global dos mesmos”, comentou a diretora da escola Karina Souza.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.