Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

03 DEZ

9 vezes Fogão: Botafogo vence Independente e é campeão da Série Ouro 2017


Atualizado em 08 Dez 2017 às 03h

A Série Ouro do Amador 2017 chegou a sua grande final no último domingo, 3, e a partida mexeu com a cabeça do público que compareceu em bom número ao estádio municipal Antonio Spina, no centro, para prestigiar o jogão de bola entre Botafogo e Independente. O Fogão levou a melhor e com tranquilidade bateu seu adversário por 3x0 garantindo mais um título na elite da competição.

 

Um clima de suspense e emoção rondava os bastidores do futebol cabreuvano para descobrir quem seria o campeão de 2017. Se no ano passado ficou no “quase”, com um vice-campeonato amargurado, este ano o Botafogo tratou de escrever uma nova história e veio disposto ‘correr até o último fôlego’ em busca do caneco. O currículo arrojado do adversário tetracampeão do Amador de 2012 a 2015 não intimidou o Fogão, que veio para cima desde os minutos iniciais de partida.

 

A qualidade das equipes era perceptível dentro de campo, o que manteve o jogo equilibrado em boa parte do primeiro tempo, com poucos lances de perigo para ambos os lados.

 

O marcador só foi inaugurado aos 3’ do 2º tempo, quando o camisa 07 Rafinha, que após troca de passes recebeu dentro da área e empurrou para o fundo da rede, explodindo o grito eufórico do banco de reservas e da torcida.

 

Na segunda etapa, o Botafogo aproveitou a vantagem do placar e dominou a partida, apostando no ataque veloz. O Independente passou a arriscar poucos lances e proteger a defesa. E foi nessa vontade que saiu o 2º gol da partida, onde o camisa 11 Wesley finalizou de dentro da área e viu a bola pegar mão do adversário. O pênalti foi marcado e foi o próprio atacante que converteu a cobrança ampliando o placar em 2x0.

 

O Independente tentou a reação e se lançou ao ataque, mas foi o Botafogo que levou a melhor e fez mais um com o experiente atacante Caco, que em contra-ataque recebeu um passe açucarado e com categoria marcou o 3º do jogo, garantindo ao Botafogo a vitória por 3x0 e o seu 9º título no Campeonato Amador.

 

Premiações

O troféu de “Artilheiro do Campeonato” ficou com o atacante Marquinhos, do Peixes, com 10 gols.

O Independente levou para casa o troféu  de “Defesa Menos Vazada” que foi entregue ao goleiro Bruno.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.