Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretaria de Educação promove formação para profissionais de ensino

Nesta quarta-feira, dia 24, foi realizado o 3º encontro da formação “Desenvolvimento Humano e Aprendizagem”, na Secretaria de Educação, que contou com uma palestra ministrada pelo psicopedagogo da Apae Valter da Silva Siqueira.

 

Esta capacitação foi destinada a professores, auxiliares e profissionais do segmento escolar que atuam com estudantes com necessidades educacionais especiais, abordando aspectos como identificação das lacunas no aprendizado dos alunos, melhorar a abordagem utilizada no trabalho, como também promovendo o debate de ideias e troca de experiências na rotina pedagógica. A formação será expandida para os demais profissionais da rede a próxima quarta-feira, dia 31.

 

“Nosso conhecimento é ferramenta importante para auxiliarmos o processo de aprendizagem dos alunos. A busca por nos especializarmos e aprimorarmos o conhecimento adquirido devem ser aplicados no dia a dia, na prática pedagógica”, comentou Valter.

 

As coordenadoras da inclusão Andreia Dantas e Celina Lima também acompanharam a formação e elogiaram a oportunidade. “Foi muito boa a palestra ministrada pelo profissional Valter. Sem sombra de dúvidas é muito importante entendermos o lado do desenvolvimento humano para desenvolver  e melhorar a prática pedagógica”, comentou Andréia. 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Secretaria de Educaçãocapacitação
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.