Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretaria de Agronegócio homenageia produtores rurais

Dia 10 de março é o Dia Municipal do Produtor Rural e a Secretaria de Agronegócio homenageia anualmente os agricultores que deixam sua marca em Cabreúva. O evento de homenagem ao agricultor foi na Câmara na noite do dia 7, terça-feira.

 

Compuseram a mesa o secretário de Agronegócio Gustavo Albano, o presidente da Câmara Antônio Carlos Mangini, o veterinário da Prefeitura Alberto Micheletti, o engenheiro agrônomo da Prefeitura Jecel de Campos e a vice-prefeita Célia Donato.

 

“A ideia de oficializar 10 de março como o dia do produtor rural surgiu quando encontramos a ata da inauguração da Casa da Agricultura de Cabreúva, que foi neste dia”, conta o secretário Gustavo. Ele citou com carinho cada um dos homenageados e contou parte de suas histórias ao grande público presente. Célia Donato também parabenizou os homenageados: “vocês põem a comida nos nossos pratos todos os dias, sofrem com as chuvas ou o sol excessivo que os faz perder uma colheita inteira, merecem ser homenageados!”, disse.

 

Os homenageados foram Mário Santi, que trabalha há 50 anos na Fazenda São José; Paulo Piza, que teve dois sítios em Cabreúva; Siniti Hirano, que há muitos anos produz flores e Oscar Vilela (in memorian), que foi representado por um de seus filhos e, entre muitas outras ações, foi o fundador da Caninha Vilela. Cada homenageado teve seu perfil lido e suas fotos exibidas no telão, além de terem sido chamados à frente para receber um certificado.

 

A Orquestra de Violas de Cabreúva abrilhantou a noite tocando os hinos de Cabreúva e Nacional e ao final tocando diversas modas de viola.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.