Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Projeto Integra Agro do SEBRAE tem inscrições abertas em Cabreúva

A Secretaria do Agronegócio está com inscrições abertas para o Programa Integra Agro do Sebrae, que tem como objetivo capacitar os produtores rurais, melhorar a gestão de seus negócios e aumentar a produtividade e as vendas.

 

São cinco encontros presenciais, com quatro oficinas gratuitas, com os temas: empreendedorismo, finanças, vendas e marketing.

 

Ao final do projeto, no dia 11 de maio (segunda-feira) haverá o Encontro Integra Agro, para que os participantes tenham acesso a possíveis compradores de seus produtos.

 

As oficinas serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio (segundas e terças-feiras), das 8h às 22h, na sede do SEBRAE Aqui, no Ganha Tempo (Rua Marajo, s/n, Jacaré).

 

Para garantir sua vaga, o agricultor deve entrar em contato com a Secretaria do Agronegócio através do e-mail sec.agronegocio@cabreuva.sp.gov.br e enviar nome, CPF, endereço, telefone, DAP ou CNPJ e a atividade de produção.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4528-1305 ou presencialmente na Secretaria, que fica na Av. Marciano Xavier de Oliveira, 476 – Centro.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.