Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Projeto de apadrinhamento afetivo será apresentado em outubro

Promovido pela Comarca Cabreúva do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Projeto Semente do Amanhã diz respeito à promoção do apadrinhamento afetivo, que tem o objetivo de garantir o direito de convivência familiar e comunitária às crianças e adolescentes acolhidos pelo Lar Cristão.

A apresentação - que acontece no próximo dia 10, a partir das 19h30 na Câmara Municipal - do projeto tem como objetivo esclarecer a proposta e realizar um levantamento dos interessados em apadrinhar crianças e adolescentes.

Apadrinhar afetivamente não é fazer caridade ou burlar a fila da adoção. A ideia é que os padrinhos e madrinhas afetivos sejam referências positivas na vida das crianças e adolescentes acolhidos, que participem ativamente na socialização deles fora da instituição e sejam capazes de revolucionar as vidas dos afilhados.

Qualquer pessoa ou casal com mais de 25 anos, residentes em Cabreúva há pelo menos dois anos, que tenha pelo menos 16 anos de diferença com o afilhado e que não esteja cadastrado no programa de adoção pode participar do Projeto Semente do Amanhã. Quem tiver interesse em participar, deve comparecer à apresentação e depois se inscrever no Setor Técnico do Fórum e participar dos encontros preparatórios.

Mais informações podem ser adquiridas no Setor Técnico do Fórum pelo telefone 4529-4050.

Serviço

Apresentação Projeto Semente do Amanhã
Dia 10 de outubro, a partir das 19h30
Câmara Municipal de Cabreúva

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: apadrinhamento afetivo
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.