Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Projeto Convivência realiza passeio pelo programa Melhor Viagem SP

A última sexta-feira, dia 23, foi de muita alegria para a turma do Projeto Convivência, do Cras do Jacaré, que realizou um passeio na cidade de São Paulo. Por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva, os idosos foram contemplados com uma viagem promovida pelo programa ‘Melhor Viagem SP’, da Secretaria de Turismo do Estado.

O grupo de 30 idosos foi acompanhado da coordenadora do Cras do Jacaré Rute Vale e da assistente social Ariane Gibin foram até a cidade de São Paulo, sob o comando da chefe de Setor de Atendimento ao Turista Thalita Marchiori.

Na capital paulista, o passeio teve início no Museu do Catavento, no qual a galerinha pôde aprender de forma interativa e relembrar diversos ensinamentos sobre ciências, física e fenômenos da natureza. Logo em seguida, o passeio se estendeu até o Mercadão Municipal, onde o grupo aproveitou a diversidade gastronômica do local e fez uma ‘pausa para o almoço’.

O passeio foi encerrado com chave de ouro no Museu de Arte Sacra, numa histórica viagem ao passado, mostrando as belezas arquitetônicas e culturais do local. Os idosos puderam explorar o local e conhecer um pouco da história do único complexo religioso ainda presente dentro do centro de São Paulo.

"Ficamos muito felizes por essa oportunidade cedida pelo Governo do Estado de fazer esse passeio e conhecer lugares novos e ter novas experiências”, comentou Thalita Marchiori"

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.