Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Programa 'Meu Bairro' é planejado em reunião com Prefeito e secretários

O programa ‘Meu Bairro’, lançado pelo prefeito Henrique Martin em 15 de fevereiro, teve continuidade na manhã da quarta, 22, em reunião entre o prefeito e todos os secretários municipais no auditório do Complexo de Segurança. O primeiro bairro que receberá o programa é o Novo Bonfim.

 

Na reunião cada um dos secretários apresentou um relatório constando o que sua Secretaria irá realizar no período do programa. São ações nas mais diversas áreas, como aula de pintura, roda de leitura, oficinas de DJ, teatro, artes e Hip Hop, feira de troca, limpeza urbana, roçagem, demarcação e higienização dos containers de lixo, mutirão de papanicolau, atualização da carteira de vacinação dos adultos, roda de conversa sobre a saúde da mulher, poda de árvores entre outros.

 

Entre as maiores ações do programa está a instalação de três ecopontos em diferentes ruas do bairro, onde os moradores poderão descartar seu entulho de forma ordenada. Os resíduos serão recolhidos e destinados da forma correta. A data do programa será divulgada em breve.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Novo BonfimPrograma Meu Bairro
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.