Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Primeiro Domingo na Praça de 2017 atrai bom público a Praça Comendador Martins

Rock, pop, mpb e muito mais. É este o clima que contagiou o primeiro Domingo na Praça de 2017, uma realização da Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Cultura e Turismo que ocorreu no último domingo, dia 12, na Praça Comendador Martins, no Centro.

 

O público marcou presença e ao lado de amigos, familiares e conhecidos compareceu em bom número para prestigiar o evento, que contou com praça de alimentação, feira de artesanato e muita música de qualidade, com apresentação dos alunos do Projeto Guri de Cabreúva e da Banda Balaio Bento.

 

Esta edição do Domingo na Praça contou com  oficina de conscientização ambiental e a população teve uma breve aula de educação ambiental, onde também foram confeccionados vasos freáticos feito com garrafas pet com mudas de temperos como salsinha e alecrim e que foram doados a população.

 

Os músicos do Projeto Guri de Cabreúva abriram a festividade, tratando de animar o público com diversas canções, como “Trem Bala” de Ana Vile e “Sweet Child  O’mine”, clássico do Guns N’ Roses. Fazendo jus ao lema “quem sabe faz ao vivo”, os alunos entoaram a música “O Menino da Porteira”, de Sérgio Reis, para alegria dos amantes da moda de viola.

 

Estreando em solo cabreuvano, a Banda Balaio Bento fez questão de deixar um gosto de quero mais em todos os presentes. A banda levantou o astral do público e abriu o show aquecendo o clima para o aniversário da cidade, com a canção “Simples Desejo”, sucesso de Luciana Mello. Rock nacional, samba e também o reggae music fizeram parte do repertório da banda, que trouxe diversão para todos os gostos, encerrando o Domingo na Praça com chave de ouro.

 

O retorno do projeto teve a presença também da Diretora de Turismo da Prefeitura de Itu Célia Maria Toledo e do Guia de Turismo César Waldemarin.

 

Os amigos Fabio Alves e Marco Branco, moradores de Itu, que vieram à cidade para prestigiar o evento, aproveitaram para tomar informações no stand do meio ambiente.

 

“Hoje vim em Cabreúva para um dia de lazer ao lado dos meus amigos. Sou consultor ambiental e aproveitei para conhecer o trabalho desenvolvido aqui na cidade. Já rodei muitas cidades pelo Brasil são poucas as que fazem este trabalho. Então é muito bom ver os municípios da região realizando este trabalho importante. Só tenho que parabenizar pela iniciativa deste evento”, comentou Fabio.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.