Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Primeira Dama e secretário de Segurança visitam CDP

A Primeira Dama de Cabreúva Val Mangini e o Secretário de Segurança e Defesa Social, Dr Luciano Carneiro de Paiva, estiveram visitando Centro de Detenção Provisória de Jundiaí (CDP). Eles foram recebidos pelo diretor geral Alexandre Apolinário de Oliveira.
A reunião teve o objetivo de fortalecer as relações da Secretaria de Segurança e Defesa Social com a direção do CDP. Foram debatidas questões relacionadas à criminalidade da região, especialmente da cidade de Cabreúva, bem como as questões sócioeconômicas e culturais que refletem na criminalidade.
Val Mangini destacou o trabalho do Fundo Social de Cabreúva, onde inúmeras famílias carentes são atendidas, buscando equilibrar a desigualdade social na cidade. O Diretor do CDP também destacou a forte atuação da Guarda Municipal de Cabreúva, que é responsável por boa parte das prisões realizadas no município.
O delegado Luciano agradeceu o Diretor Geral Apolinário pela parceria que a Secretaria de Administração Penitenciária tem com a Secretaria de Segurança de Cabreúva.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.