Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura realizou leilão de veículos e sucata

Na busca por mais economia, eficiência e preocupação com a qualidade do ar, a Prefeitura de Cabreúva realizou, no dia 25 de julho, um leilão público de 21 itens, entre veículos inservíveis e sucata. Os itens foram divididos em 21 lotes. Com relação aos veículos, eles foram avaliados por uma comissão, cujos membros atestaram a defasagem de mais de 10 anos de uso. Esse fator também ocasionava, segundo a mesma comissão, custo de manutenção anual superior a 30% do valor dos veículos – em relação ao preço praticado pelo mercado de usados.

O leilão é a modalidade de licitação no qual podem participar quaisquer interessados e deverá ser utilizado, predominantemente, para a venda de bens móveis inservíveis. Nesse sentido, podem ser leiloados aqueles bens que não têm destinação pública definida. Por isso, podem ser colocados à venda pela Administração Pública para obtenção de renda.

Os veículos ficaram expostos para visitação no pátio da Prefeitura, na rua Líbano, no Vilarejo. Houve um chamamento público para a contratação do leiloeiro oficial e, depois, foi publicado no site oficial da Prefeitura de Cabreúva.

O leilão foi realizado na modalidade on line, pela empresa Lance Leilões.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Leilão
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.